País de Gales

Revisão de 22h25min de 9 de fevereiro de 2021 por Gta 5 Br (discussão | contribs) (→‎Sobre: Lembrem-se, esse não é o artigo que eu estou fazendo!)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Cquote1.pngVocê quis dizer: Mais um dos 2829103882903828119338 territórios da FrançaCquote2.png
Google sobre País de Gales
Quote1.png É território francês?? Cquote2.png
Qualquer um sobre País de Gales
Quote1.png Icso non ecizste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre País de Gales

O símbolo do país (pelo menos é o que aparece na bandeira)

País de Gales?? (sei lá o que é isso!) é um lugar que ninguém conhece ou sabe da existência. Se você quiser saber mais sobre essa bosta vá para a Wikipeida.orgui ou então vá vandalizar a Desciclopédia.

Sobre

Caralho eu já não te disse que não sei nada sobre essa bosta?!?!? Ah, que se dane, portanto que encha meu bolso de dinheiro crie uma conta e edite a Malucopédia eu posso abrir uma excessão. Bom, o País de Gales era um território Acreano até 2000 e Mil[1], mas após um meteoríto cair na Terra Plana[2] e mandar os dinossauros pro espaço (coitados ;_;) alguns países se deslocaram pelo Planeta de Bong-747 tamanho GGGGGGGGGGx24 quando chegaram em seu lar doce lar infelizmente o País de Gales, um deles, teve de proclamar indenpendência ào Acre. Burrada, já que 832020839102891019382918738192838 Milênios depois a França os colonizou usando Perfumes Jequiti[3].

A bandeira

 
Este é Tio1.jpg; que não tem nada a ver com o assunto.

Depois disso tudo, um retardado foi fazer merda e cagou um dragão na bandeira sem querer, então outros idiotas do Gongresso decidiram mijar em cima e ali se formou a Bandeira de País de Gales.

Economia

A economia é baseada em catar merda de dragão e logo em seguida usar para fazer uma iguaria deliciosa que pessoas de outros países adoram (como o Acre, o Acre, e o Acre)[4].

Resumindo

País de Gales é uma bosta voadora que não serve pra nada apenas preenchendo inútilmente os territórios franceses.

Referências


A gente fala merda, mas comprova o que diz!


  1. Fontes Wikipedistas
  2. Fontes Wikipedistas
  3. Fontes Wikipedistas
  4. De acordo com o UOL.COM.BEÉRRI

Ver também

  • Acre - outra coisa fútil que não serve pra nada.