Bromance
Bromance é o termo em inglês para descrever rarísimos relacionamentos íntimos e absolutamente não-gays entre homens machos heterossexuais do mesmo sexo.
Com a evolução da mente humana e o desaparecimento gradual de preconceitos e mentalidades tacanhas e pré-históricas[carece de fontes], muitos casais não-gays de homens (e mulheres também) assumiram seus relacionamentos publicamente, dando um maravilhoso exemplo de mentalidade aberta.
Casais famososEditar
A mídia ajudou bastante a popularizar o bromance, muito graças aos famosos que revelaram seus bromances sem medo de serem mal interpertados. Dentre os bromances famosos, os que mais se destacam são:
Juba e Lula: André di Biasi e Kadu Moliterno viveram um bromance de 20 anos até que André, o Lula, aceitou o convite para trabalhar na Rede Record e Kadu, o Juba, foi proibido pela Rede Globo de se relacionar com seu brother e amigo de fé, para sempre.
Didi e Dedé: Renato Aragão e Manfred Santana sempre foram um casal não-gay enquanto existia o grupo Os Trapalhões, mas depois da morte de Mussum e Zacarias o casal começou a se desentender e Dedé foi para o SBT.
Alguns anos depois Dedé se entendeu com Didi e voltou a ser seu capacho amigo de fé.
Pedro e Bino: O casal de caminhoneiros manteve um bromance de 30 anos enquanto pegavam mulheres nas estradas de Carga Pesada.
Xuxa e Ivete Sangalo: Embora meio mundo jure de pé junto que as duas divas sejam um casal lésbico, na verdade são um caso típico de bromance feminino.