Abrir menu principal

Malucopédia β

Ceará

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Ceará.


Não, não é desse Ceará que estamos falando

Ceará é um lugarzinho esquecido por Deus que fica no Norte da Região Nordeste (complicado, não?). Na verdade, é claro que essa página vai ficar quase em branco, porque nem a Wikipédia sabe o que escrever sobre o Ceará, aliás é de ver os cearenses que os humoristas sudestinos inventaram o termo "cabeça de bagre". É claro que o Ceará foi o maior responsável pela superpopulação das grandes capitais brasileiras, como Rio de Janeiro e São Paulo, porque você não sabe o que tem de cearense nessas cidades! Eles são 90% da população, porque todo cearense que se preze, assim que fica de maior vem pro sudeste, arruma uma cracuda, e passa o resto da vida servindo no bar.

A capital e maior cidade é Fortaleza (que nome horrível), e é única cidade que presta, mas até agora nunca ouvi falar que alguém largou tudo o que tinha no Rio ou em São Paulo e foi pra Fortaleza.

Sabe-se também que o gângsters de Fortaleza botaram um cracudo pra correr de lá (pois era de outra facção) a troco de pêia, e ele foi correndo correndo, e correndo até que achou um pé de juazeiro e lá fez um barraco e se apossou, e como começou a chegar mais cracudos e traficantes da mesma facção, e aí botaram o nome da cidadela de Juazeiro, mas viviam em guerra com os juazeirenses da Bahia, que reivindicaram os direitos de juazeiro.com, e então eles mudaram o nome para Juazeiro do Norte.

Alguns dos norte-juazeirenses fizeram outra facção de traficantes e consumidores (cracudos). Só que os donos da facção mais poderosa não sabiam ainda, e quando foi descoberto o líder (que era gaúcho) expulsou os amotinados e como o cara era gaúcho e falava rápido, assim que viu a carreira dos fugitivos disse "Que barbaridade! Mas quiratos!" e assim os fugitivos se estabeleceram alguns quilômetros dali e fizeram uma cidade e colocaram o nome de Quirato, e depois para Crato, para abreviar.

Ver tambémEditar