Abrir menu principal

Malucopédia β

Mudanças

sem sumário de edição
Este site está chegando no fundo,onde todas as merdas já criadas pela humanidade ficam apodrecendo e sendo esquecidas,você que está contribuindo para esse site,pare agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:O texto sem noção acima revela que o vândalo na verdade leu os livros de [[Edgar Allan Poe]], e por isso expõe todo o seu [[emo]]cional para demonstrar todo o seu sentimento a Malucopedia.
VOCÊ ESTÁ PERDENDO SEU TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO PERCA SEU TEMPO E VAZA DAQUI AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
:Aqui o autor faz uma longa pausa característica dos vandalimos (sério, eu pensando que dava para colocar um estacionamento de carretas que carregam carretas de automóveis) com um novo aviso comum nas tumbas dos faraós.
389
edições