Abrir menu principal

Malucopédia β

Este site está num mar de merda e não para de afundar

Owned-42873.jpg
Este artigo era um vandalismo!

Parece quem alguma bixa ou descíclope com TPM ficou revoltada com o nosso site e decidiu cagar na Malucopédia, confundido-a com o banheiro da casa dela, por isso este artigo foi mantido, para que você possa ver o nível de vergonha alheia dessa molecada.


Este site está num mar de merda e não para de afundar é mais um dos vandalismos criados por desciclopes anónimos que tornam esse site muito popular.

História

 
Farra13 sempre teve uma quedinha com o maior gay da DP.

Era uma vez um desciclope com uma tremenda dor de cotovelo que não aceitava o sucesso da Malucopedia e muito menos de seus usuários que a mantinham viva e operante e assim realizou um vandalismo bem lixo acreditando que sua imaturidade em editar um artigo aceitável poderia deixar de sentir muita inveja de nosso site.

Outra teoria que ruma na internet seria que Farra13, após reviver a Destruipedia no Miraheze, não gostou de saber que a sock do MarceloRenard2 virou sysop aqui e com sua paixonite traida resolveu vandalizar a Malucopedia.

Também há suposições de que um vândalo conhecido por Wariowa seja o autor deste vandalismo mas nada foi confirmado ainda.

O vandalismo

 
A Malucopédia está no centro de toda essa bosta,bem lá no fundo,junto com Zorra Total,Felipe Neto,Dolly,Transar com a Dilma e aulas de matemática

Este site está chegando no fundo,onde todas as merdas já criadas pela humanidade ficam apodrecendo e sendo esquecidas,você que está contribuindo para esse site,pare agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O texto sem noção acima revela que o vândalo na verdade leu os livros de Edgar Allan Poe, e por isso expõe todo o seu emocional para demonstrar todo o seu sentimento a Malucopedia.

VOCÊ ESTÁ PERDENDO SEU TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


SE VOCÊ ESTÁ LENDO ISSO SAI DAQUI E VAI ESTUDAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SE NÃO QUANDO VOCÊ FAZER 60 ANOS VOCÊ VAI PENSAR ASSIM: "meu deus!!!!! Oque que eu fiz com minha vida? Eu enfiei minha vida num C*!!!!!!!!!!!!

Três parágrafos no que aparenta ser uma poesia advertindo no que seria sua vida no site, entretanto, os que editam a Desciclopedia não tem uma vida semelhante?





















NÃO PERCA SEU TEMPO E VAZA DAQUI AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui o autor faz uma longa pausa característica dos vandalimos (sério, eu pensando que dava para colocar um estacionamento de carretas que carregam carretas de automóveis) com um novo aviso comum nas tumbas dos faraós.

Conclusão

Na verdade foi um vandalismo bem fraco mas altamente instrutivo para entender o nível de frustração dessas pessoas. Na verdade, o vandalismo foi tão característico de um desciclope que até o nome foi pensado de um dos maiores sucessos do site.