Abrir menu principal

Malucopédia β

Wikisplode.gif
Para os idiotas entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Gato.
Não se deixe enganar pela carinha fofa: esta é uma criatura maligna e perversa!

Gato é uma criatura que só pensa em arranhar, destruir coisas e etc. Criado em uns milhões de anos atrás por Deus (ou pode ser pela ciência). Um gato adulto é essencialmente constituído por pêlos, garras e uma cauda. No entanto, tem havido muitos avistamentos de gatos com apêndices a anormais, incluindo sorvetes, baldes e até mesmo (embora contestado em alguns círculos científicos) de água. Os gatos são animais domésticos, muitas vezes utilizado para a limpeza de jardins. Geralmente medem 125-200 metros de altura e 200 a 300 metros de comprimento do nariz até a cauda, os gatos são criaturas úteis.

Por exemplo, se você competir em um concurso de ótimo jardim de casa, pode-se encomendar o gato queimado com fogo, que está incendiado, coloca ele pra ficar de olho sobre as plantas de seu inimigo, e daí ele avança para as plantas do seu inimigo e assim destruindo-as e deixando nada além de uma cratera fumegante cênica. Como os gatos são criaturas radioativas, que são imunes a tudo. Quando usado em combate, os gatos podem dizimar frotas inteiras. Se uma explosão nuclear ocorrer, é um fato amplamente conhecido de que os gatos vão sobreviver. Em primeiro lugar, você tem uma criatura do mal.

No entanto, cuidar de um gato é um pouco complicado, devido em parte ao fato de seus cocôs, deve ser facilmente o tamanho de uma casa e radioativos, para que todo o lugar se tornar um deserto radioativo. Também é uma dor para limpar o cocô ou levar o gato para um passeio, que muitas vezes resulta na destruição da cidade. Além disso, o miado de um gato tem sido conhecido para criar explosões sônicas capazes de destruir um prédio inteiro. Finalmente, alimentando um gato é a parte mais fácil, pois eles podem se reunir a alimentação suficiente para aumentar a energia e daí causar muitas destruições que podem matar pelo menos umas 20 mil pessoas.

Gatos são extremamente curiosos, e isso pode encher o saco porque você pode estar jogando no computador, lavando pratos ou até destruindo o mundo, se tens um gato ele vai ficar por perto observando ou em casos mais avançados de curiosidade vai pular em seu colo para ver o que você esta fazendo. A sorte é que ele não vai cabuetar se você estiver acessando alguma menina no Facebook ou no RedTube.

Ver tambémEditar