Abrir menu principal

Malucopédia β

Minas Gerais

Bandeira oficial do estado das de Minas Gerais

Minas Gerais é o estado mais caipira do Brasil, sendo que as criaturas que habitam aquele meio ambiente são chamados de mineiros e são facilmente reconhecidos por falarem "é mesmmu" bem puxadinho.

Quando os gajos controlavam descaradamente o Brasil, foi descoberto muitas preciosidades correndo nos rios e nos barrancos em Goiás e Minas Gerais, o que levou um bando de vagabundos querendo enriquecer facilmente para a região onde viria a ser Minas Gerais, o resto da história esta em um livro de história nacional.

Durante a época de roubo extração de ouro, Tiradentes e os inconfidentes planejaram uma conspiração para derrubar os gajos do controle sobre o Brasil, mais um X9 filho de uma puta denunciou e levou o Brasil a ficar mais uns 100 anos sobre o controle do majestoso Rei portuga.

Hoje os produtos mais desejados que tem origem em Minas são mineiras e broa de milho, sendo a primeira iguaria a mais requisitada, especialmente pelos baianos, já que as praias baianas são altamente desejadas pelos biquínis mineiros. E quanto a broa de milho esse daí esta presente em muitas mesas de café da manhã dos riquinhos.

Ver tambémEditar