Abrir menu principal

Malucopédia β

FORO DE SÃO PAULO


Orkut é uma estranha rede social aonde envolve idiotas de todo o mundo.

Índice

Descobrimento do OrkutEditar

 
O verdadeiro significado do Orkut.

O Orkut foi descoberto por Orkut Buyukologkotktkenkotokonlokokten Büyükkökten, um turco do tipo paranaense, um faxineiro isolado, triste, sem nada o que fazer, ele lá pensando no que era pra fazer de bom para ser popular, mas quando ele estava pensando nisso, ele estava é limpando os sótãos terríveis da empresa Google, mas quando ele iria limpar outro sótão terrível sujo cheio de insetos e aracnídeos, ele caiu... E quando ele caiu nesse sótão, ele viu um livro sagrado de "Como ser Popular Fazendo muitas Merdas no Mundo", por Oscar Wilde Clint Eastwood, ele leu todas as páginas do livro e simplesmente começou a lançar o Orkut, mas o chefe viu que a merda iria fazer sucesso, então o chefe pegou o Orkut só pra ele e não mais para o faxineiro.

A Desciclopédia tem um artigo cheio de predefinições idiotas e citações de merda sobre Orkut.

TemposEditar

Nos tempos antigosEditar

Nos tempos antigos só tinha americanos, no início, a rede social era exclusiva para os americanos, só os americanos o conhecia, antes não tinha muitos flamewar's e nem spams nos tópicos das comunidades, então por isso que antes era uma tremenda paz... Mas depois disso, vinheram os brazucas e logo logo, tudo se resolveu em uma guerra.

Nos tempos modernosEditar

Depois dos mauricinhos americanos perderem, os brazucas, simplesmente ganharam e herdaram o Orkut (que agora quem comanda o Orkut é um monte de brasileiros inúteis [ops, sem ofensa]), agora a rede social é uma maior zona, cheio de flamewar's e spams nos tópicos das comunidades, e além disso, tem os indianos (o povo do país Índia) invadindo também aquela maior zona.

Nos tempos bem modernosEditar

Depois da popularidade do Facebook aqui no Brasil depois de lindos 6 anos após o lançamento, aconteceu um êxodo surpreendente: os brasileiros saíram do Orkut até que esvaziasse todinho e foram todos esses bandos para o Facebook, fazendo toda a negreira possível até que todos os estrangeiros saiam sem sobrar nenhum deles.

Ver tambémEditar

Ligações externasEditar