Abrir menu principal

Malucopédia β

Ser humano

(Redirecionado de Ser Humano)
ATENÇÃO:
A Malucopédia é um site de humor. Se este artigo te deixou ofendidinho, vá catar coquinho.


Woot.gif
NOT SAFE FOR WORK
Cuidado! Este artigo ou categoria pode dar problemas se visualizado no trabalho ou na escola
Ele contém animação .GIF de uma muié balançando os PEITCHÕES.


O ser humano (homo sapiens) ou o homem é um animal racional (sério?) que, segundo os próprios seres humanos (isso, eles mesmo), é um animal mamífero da família dos macacos homonídeos. Esse animal pode ser considerado superior a todos os animais por causa do raciocínio, sendo que de superior não tem nada. Além de ter nada de superior, é o pior animal de todos os tempos pois a criatura só consegue fazer coisa que é pior, nunca faz coisa boa além de sexo e invenções, é incrível como o ser humano é, ele não tem nenhum poder, único poder é o raciocínio e que ele pode perder esse "poder" a qualquer momento, então parece que o ser humano foi feito para fazer tudo o que é hoje. O ser humano tem o seu organismo semelhante aos dos seus primos mamíferos.

Índice

Suas origensEditar

Dizem que o ser humano tem dois possíveis contos de origens, o criacionismo e o evolucionismo, sendo que a mais provável é o evolucionismo, de tão provável que ela é, que nós da Malucopédia não vamos considerar como uma teoria, pois ela é definitivamente comprovada e faz mais sentido para entendê-la que a teoria do criacionismo.

O evolucionismo prova que o ser humano ou homem descende de uma espécie de primata parecida com o chimpanzé, só que com pelos lisinhos, mais feio e um pouco mais intelijegue jumento idiota porrinha inteligente. O homem na sua primeia etapa de evolução não precisou aprender muita coisa, ele levou os conhecimentos que tinha na sua ascendência. Então na primeira etapa de evolução do homem não havia mudado quase nada, até no comportamento, que não mudou quase nada mesmo. O ser humano só mudou de comportamento na última etapa da evolução, o homo sapiens... sapiens... Mas o comportamento ficou pior do que nunca! Mas olha para o lado bom, nessa etapa o homem passou a ter uma aparência agradável, mais raciocínio, menos senso e consenso (wut?).

O criacionismo fala que o homem foi criado por Deus, um cara barbudo, gordo e ignorante que não tinha nada pra fazer na vidinha patética Dele, o criacionismo diz que o primeiro exemplar do homem já era um homo sapiens da vida, ou seja, já tinha semelhanças de um homem atual. E que o homem foi feito a partir de barro comprado nas lojas de materiais de construção... espere aí, homem foi feito a partir de barro? Então ele era um golem! E que o primeiro exemplar da fêmea humana foi feito a partir das costelas tortas do macho. Viu só como é o criacionismo? É tudo papo furado, tudo cunversa pa boizin durmi, tudo parecendo promessa de político brasileiro.

LOLOLOLOLOLOLOLOLEditar

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL OLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL.

O ser humano e a "vida social"Editar

 
Um ser humano considerado normal nos dias atuais.

O ser humano e as suas invenções malucas e complexadas, o ser humano não tem senso e consenso (o escritor sabe quais são as diferenças entre essas duas palavras) o suficiente para manter a vida social, por isso que dá pra ver um monte de pessoas que se desentende direto, criam um monte de problemas e conflitos e depois disso um deles vão pensar em se matar, o ser humano é um porra mesmo. O ser humano é tão imperfeito que não consegue nem deixar o próprio bebê em pé! E quem ensina o bebê a manter em pé é o cachorro, mesmo não sendo bípede.

Ver tambémEditar