Abrir menu principal

Malucopédia β

Usuária Discussão:Rhubella Marie

Bem-vindo(a) à Malucopédia, Rhubella Marie. Se tiver dúvidas, poste um tópico no fórum desta wiki.

A Malucopédia é um site de humor irracional, insano e descabido. Tal afirmação significa que não estamos nem aí para as convenções da sociedade internet sobre qualquer coisa ou qualquer pessoa. Num mundo cheio de clichês e piadas prontas, buscamos a originalidade e a criatividade, e quem sabe o bom gosto. Mais do que apenas "ser do contra" ou "nadar contra a maré", primamos pelo ineditismo e por piadas que nenhum ser humano "normal" pensaria em fazer. Tudo isso, naturalmente, seguindo normas de conduta expressas em nossas políticas, que recomendamos que você leia antes de criar seu primeiro artigo.

Contas novas precisam esperar sete dias para editar páginas semi-protegidas. Enquanto isso sinta-se livre para criar novos artigos.

Boa sorte em sua nova jornada!

--Helder Oliveira 18h58min de 25 de julho de 2010 (UTC)

Apoio?

Tá bom... se não quiser meu apoio, então se vire! UltraJohnnÿ 00h11min de 14 de novembro de 2010 (UTC)

Convite

Está convidada a opinar no Forum:Cross-wiki vandalisms --HelderFale comigo 00h27min de 10 de dezembro de 2010 (UTC)

Pausa

http://www.youtube.com/watch?v=ExlazPhdaKM

  • O Helder me deixou tomando conta da casa enquanto ele farreia, mas esqueceu de botar alguém para tomar conta de mim - tô fazendo a maior zona! :-) Cthulhu.fhtagn 21h09min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)
Eu sei [1]  Rhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 388 preppiedits  21h19min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)
Chato de ser um ex-descíclope é que tem vários artigos legais juntando poeira lá na DP. Agora mesmo eu estava pensando em criar um artigo sobre a banda de death metal alemã Debauchery, mas já tinha começado a escrever na DP: [2]. Cthulhu.fhtagn 22h13min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)
Porra, esse artigo está uma bostinha, mas se você quiser trazer a ideia do artigo pra cá eu peço para o Samurai colocar a tag de eliminação rápida no artigo, já que você nunca vai terminar e vai ter só três linhas pra sempre, e então você copia ele e cola aqui (ou começa ele novamente de um jeito novo). Mgs 09h32min de 1 de janeiro de 2011 (UTC)
Não sei se dá para trazer, já que o videoclipe citado tem pornografia; Cthulhu.fhtagn 13h20min de 1 de janeiro de 2011 (UTC)
caralho qtas vezes tenho que pedir que não me envolvam na minha discussão sobre assuntos de vcs? Minha discussão ñ é forum de debate, sabiam?!? :(  Rhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 388 preppiedits  14h57min de 1 de janeiro de 2011 (UTC)

Pato

Você não pegou pesado demais com esse Pato? Tudo bem que os artigos dele eram uma merda, mal escritos, sem graça e provavelmente lixo, mas acho que não eram vandalismo - estes artigos não são muito diferentes das merdas da Illogicopedia - amostra semi-aleatória: en:Illogic POEM Book/Page 7, en:Locked room mystery, en:Frank Lampard, en:RAISE YOUR FLAG, etc. Algumas merdas deste tipo dá até pra aproveitar em artigo, como Caridade e Blog. Cthulhu.fhtagn 16h01min de 21 de janeiro de 2011 (UTC)

Nem tanto, do jeito que ele vandalizou a Desgalipedia, acabei provando que ele era um vandalozinho de merda atacando.  Rhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 388 preppiedits  21h28min de 21 de janeiro de 2011 (UTC)

Ligações com a Wikinet

Eu resolvi remover tudo que era referência à Wikinet, já que o Mgs resolveu implodir aquela merda. Pior é que eu já defendi o Mgs várias vezes, achando que ele fazia merda por porra-louquice e depois se arrependia por não seu mau-caráter, mas agora vejo que ele fazia merda porque gosta de fazer merda, e fingia arrependimento para poder continuar fazendo merda. Cthulhu.fhtagn 02h20min de 13 de março de 2011 (UTC)

Check user de vândalo

Gostaria que fosse feito um check user no vândalo Spencer, para saber se é alguém que já vandalizou antes por aqui, e para descobrir o IP e aplicar um rangeblock. Se for um usuário de outros projetos da Uncyclomedia Foundation, estou disposto a levar o problema ao UnMeta, e solicitar seu banimento de todos os outros projetos. O tempo que se perde combatendo os vândalos internos é um tempo que se perde protegendo o UnCommons e o UnMeta dos spammers. Cthulhu.fhtagn 18h12min de 22 de março de 2011 (UTC)

Olha, não é por nada. Mas, há um Spencer na DP. Não acredito que tenha vandalizado antes, provavelmente, caso seja ele sentiu motivação devido àquele forum no boteco da DP. Posso no máximo fazer o check, entretanto isso pode se tornar problema entre eles. Sugiro que converse com o Tyler a respeito disso.  Rhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 388 preppiedits  15h48min de 23 de março de 2011 (UTC)
O IP é de São Paulo como em sua userpage descíclope conta como paulista possívelemte possa ser ele. Se quiser, fazer um tópico procurando barulho na UnMeta, sintasse à vontade. Entretanto, não irei participar porque tenho problemas ainda maiores que impessam de participar das coisas aqui na net. Possivelmente só estarei de volta domingo.  Rhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 388 preppiedits  15h55min de 23 de março de 2011 (UTC)
Deixa pra lá, vamos supor que foi um lapso de babaquice, e que só foi uma vez. Se bem que, às vezes, quando isso aqui fica muito parado, é até bom aparecer alguém vandalizando, porque chama a atenção para artigos que podem ser melhorados. Cthulhu.fhtagn 16h14min de 23 de março de 2011 (UTC)

Limpeza na base de dados

Que tal a gente tentar limpar a base de dados, apagando todos os usuários que foram criados apenas para vandalizar? A página Especial:Lista de usuários tem mais vândalos do que usuários. Outra: criei uma página para tratar de nomeações e desnomeações; adivinha quem eu vou propor para Desyops? Aqui: Malucopédia:Nomeações e desnomeações de administradores, burocratas e outros cargos. Cthulhu.fhtagn 16h21min de 6 de abril de 2011 (UTC)

Sobre o que disse:
  1. Só burocratas podem eliminar ou fuseonar contas
  2. Por acaso quer me puxar o tapete seu emo? Sobre as nomeações e denomeações melhor consultar o Cartoonist, tendo em vista o afastamento do Helder. A principio, concordo.

 Rhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 388 preppiedits  16h37min de 7 de abril de 2011 (UTC)

Não, porra, eu quero puxar o meu tapete. Tudo que eu falei sobre abuso das ferramentas administrativas na Wikinet, se você olhar bem, eu fiz aqui também. Cthulhu.fhtagn 00h51min de 8 de abril de 2011 (UTC)
Ahn? Você não precisa de desysop, precisa é de ÓCULOS já que entendeu ao pé da letra um comentário meu entre <s> :/  Rhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 388 preppiedits  00h19min de 15 de abril de 2011 (UTC)

Desbloqueio

Desbloqueei o range de IPs 201.19.0.0/16 - esse é um range que me pega, e deve pegar um monte de gente que poderia estar querendo criar coisas por aqui (como esse tal TrollArgentino, que é um sock meu para fazer "vandalismos" como se fosse um argentino trollando). Cthulhu.fhtagn 02h35min de 30 de abril de 2011 (UTC)

Família Estupro

Trazendo da Wikinet:

Outra coisa, eliminei esse artigo na Malucopedia ao ver o aviso em minha discussão na UnCommons, Cthulhu. Entretanto, se desejar mesmo esse artigo então deve melhora-lo para ficar aceitável.

Como eu já disse milhões de vezes, eu não concordo com a eliminação de artigos ruins sem consulta à comunidade. Porém, neste caso, o problema não era a ruindade do artigo (nem era tão ruim assim), mas o fato de ser um artigo sobre um tema verídico, recente, afetando pessoas que já descobriram que a MP existe - a receita perfeita para dar merda. Então vamos deixar este artigo mesmo no limbo, ou reescrever usando um nome de família fictíceo (mas mantendo a emissora real). Cthulhu.fhtagn 20h22min de 7 de maio de 2011 (UTC)

Bloqueio do 177.30.0.0

Pelo que eu vi no http://tools.whois.net/whoisbyip/ , essa faixa de IPs é da TIM Celular. Então acho melhor desbloquear, porque o dano que o filho da puta causou é mínimo em comparação com o dano de afastar possíveis usuários. Cthulhu.fhtagn 16h21min de 2 de junho de 2011 (UTC)

  • Considerando que o filho da puta vandalizou uma vez e depois sumiu, acho que não tem muito perigo. E, como eu disse acima, ainda prefiro ter que reverter tramontinismo todo dia do que ver a MP abandonada. Mudando de assunto, eu prefiro a versão do artigo Argentina com uma imagem grande e aleatória à versão com a galeria. A galeria parece uma coisa muito séria, e uma imagem aleatória tem a vantagem de, quase sempre, mostrar uma gostosa, mas, eventualmente, mostrar uma coisa horrorosa. Gostou do Mapa-Múndi? Já copiou para a DG? Outro artigo que dá para copiar (porque tem mais MediaWiki do que texto) é o Ultimaquintafeirismo. Cthulhu.fhtagn 00h39min de 4 de junho de 2011 (UTC)
Sobre o que me disse vou por partes:
  1. Ainda acho perigoso manter o site aberto para novas ameaças. sabes que estou mais presente na DG do que aqui.
  2. Preferi editar como galeria, porque estava escrito galeria mesmo :D Se quiser pode reverter.
  3. O mapa mundi tá bem... colorido demais, e
  4. Não vi ainda.

 Rhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 388 preppiedits  00h44min de 4 de junho de 2011 (UTC)

Vamos lá também:
  1. Eu sei que a DG é bem atacada, então é preciso dar uma proteção maior; mas aqui é até bom quando aparece alguém para tramontinizar, porque chama a atenção para artigos esquecidos.
  2. Eu não quero reverter para evitar Guerra de Edição - tá, pensei em outra solução! Poderia ter imagem aleatória ou galeria, de forma aleatória!
  3. Ué, se tá colorido, é só desbotar as cores...
  4. Ultimaquintafeirismo é a religião que prega que tudo foi criado na última quinta feira, e o artigo se adapta ao dia em que você abre. Vou brincar mais com o MediaWiki e fazer um horóscopo qualquer dia desses.
  5. (essa é nova) Na sua assinatura, o "R" não está aparecendo. Cthulhu.fhtagn 00h57min de 4 de junho de 2011 (UTC)
  • No momento, eu estou com o IP 201.19.72.31. E sua página no UnMeta também está protegida contra edições. Cthulhu.fhtagn 20h18min de 5 de junho de 2011 (UTC)
Faixa desbloqueada.  Rhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 388 preppiedits  22h40min de 6 de junho de 2011 (UTC)

Wikimerda

Como a outra estava protegida não sei porquê, resolvi falar por aqui

Como eu estou muito ancioso para a Wikimerda chegar no novo servidor (o Carlb respondeu ontem) eu fico toda hora digitando http://wikimerda.org

Até ontem não acontecia nada, agora, quando eu acesso, aparece isso:

O quê isso significa???--  Renan Jackson See the poor things what i make Clique aqui e mate um funkeiro 15h25min de 1 de Janeiro de 2013 (UTC)

Como ele já registrou, significa que está confirmado??? a Wikimerda irá pra Uncyclomedia???--  Renan Jackson See the poor things what i make Clique aqui e mate um funkeiro 15h37min de 1 de Janeiro de 2013 (UTC)
  • Pelo que eu vejo... Sim. Agora já pode gritar de alegria. RadU @staff - {{#ec:RadU}} edits - Fala! 15h41min de 1 de Janeiro de 2013 (UTC)
Agora, eu tenho que fazer alguma coisa??? eu tenho que digitar aquele código que aparece no link do Wikimerda.org (no link http://dawhois.com/?query=wikimerda.org) ou o Carlb fará isso???--  Renan Jackson See the poor things what i make Clique aqui e mate um funkeiro 15h47min de 1 de Janeiro de 2013 (UTC)
  • Calma, rapaz, só esperar Carlb instalar a wiki. RadU @staff - {{#ec:RadU}} edits - Fala! 16h06min de 1 de Janeiro de 2013 (UTC)
Quando ele já estiver instalado, como eu vou saber???--  Renan Jackson See the poor things what i make Clique aqui e mate um funkeiro 16h10min de 1 de Janeiro de 2013 (UTC)
  • Visitando, ora. RadU @staff - {{#ec:RadU}} edits - Fala! 16h29min de 1 de Janeiro de 2013 (UTC)
Ok, estava protegida contra vandalismos. Mudei para proteção para usuários autocnfirmados.  Rhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 388 preppiedits  18h39min de 1 de Janeiro de 2013 (UTC)
Outra coisa (texto reproduzido na UnCommons)

Já li sobre o texto na minha discussão na malucopédia sobre a resposta de Carlb. Sugiro que não repasse mais imagens da versão da Wikia pra cá por 2 motivos:

  1. Assim que instalar um bot carregará todas as imagens e contúdo dos artigos para o novo dominio.
  2. Tenho reparado que algumas imagens estão com até 3 ou 4 categorias de wiki diferentes (Desciclopédia, Malucoédia, Wikinet e Wikimerda) ao mesmo tempo. Isso certamente poderá dar problemas de duplicatas em suas wikis de origem.

 Rhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 388 preppiedits  18h52min de 1 de Janeiro de 2013 (UTC)

Sobre o que me falou

  1. Sim, eu entendi que fui muito impaciente e imprudente, até mesmo o The Log havia me dito que após eu ter recebido um infinito eu deveria ter esperado baixar mais a poeira (leia-se o Morpheus concluir a sua missão particular de avermelhar tudo o que eu azulei) e ter certeza que o próprio HSA dizer que a caça as bruxas já estava completamente CONCLUÍDA (ao menos em parte dos meus artigos que estão ainda sendo eliminados), onde mesmo ele ainda sendo CONTRA a minha volta, mas no minimo talvez ele poderia ter aberto uma votação para decidir o meu destino final, a menos que ele pese a minha REJEIÇÃO pela ofensa que cometi a ele (sendo reincidente), por ter anos ter ignorado a todos os avisos e outras atrapalhadas em que eu persistia cometer.
  2. É eu já percebi que é melhor eu desistir da idéia em mandar restaurar os artigos, na verdade mesmo que me desbanissem eu teria que seguir o tratamento do choque e na certa eu NÃO poderia pedir nenhum restauro até que o próprio Terror considerasse que eu já estaria limpo, tempo o suficiente para alguém ir recriar o artigo do zero (embora eu prefira isso do que ver um link sem artigos)
    1. E é óbvio que eu NUNCA vou criar artigos baseados no que eu crio na Malucopédia, pois se o Mr. Maconha sofreu um BAN de 6 meses (reduzido mais tarde para um mês após ele se desculpar por ter ouvido um vândalo e copiar algo que é PROIBIDO) imagine então eu mesmo com aquele gigantesco histórico e levar o fardo de ter criado a maior crise de artigos ruins existente na DP.
  3. E talvez mesmo que eu espere mais um ano, sem editar nenhuma vez como IP por lá o HSA continuará rejeitando a minha volta, com ele tomando a liberdade em decidir se perdoa ou não, onde na pratica se perde a imparcialidade que dizem que o banido possui para ser julgado justamente.

Eu havia dito no segundo Muro que caso seja rejeitado a idéia do meu retorno eu não os incomodaria mais, pois agora tudo o que eu fizer antes no dia 12 de Dezembro vai ser considerado burlação de bloqueio e com o rigor deles podem até banir infinitamente a faixa de IP da minha cidade (o Alhazred talvez primeiro aplique um ano de BAN por ele ser certinho demais nas regras, mas o Terror não terá essa bondade e quando o HSA aprender algum dia a mexer em RangeBlock o primeiro IP mostrado ser eu já vai ir metendo um RangeBlock INFINITO com direito ao sarcasmo nas minhas tentativas). Na certa daqui a um ano eles vão conseguir exorcizar a todas as minhas azulações (e incluindo artigos randons que fazia ou eliminar até mesmo artigos realmente engraçados que nunca usei cópias), mas mesmo eu me comportando assim, vou ter apenas 2% de chances em retornar e tudo dependerá também de uma única pessoa infelizmente que agora me trata como um Chico Tripa na vida. Mas já chega de eu chorar aqui e ir seguir em frente. Os artigos que eles apagarem que sejam deletados de vez, mas os que eu possuia um certo carinho vou salvar aqui para que tenha pelo menos uma satira na Internet. Bem, é só e muito obrigado pela sua resposta. E que possam existir outros usuários Desgalipédicos para ir te ajudar, como aquele usuário por lá que ao menos gostou da Wiki. Dragomaniaco o grande Sábio   Comentários 359 Contribs 11h04min de 13 de dezembro de 2018 (UTC)

Ainda acho melhor parar de comentar sobre certos usuários. O que passou, passou e já comentei sobre seus erros que podem (mas não tenho certeza que foram determinantes para essa negativa. Como viu, o HSA apenas usou a própria regra para confirmar a negativa de avançar a discussão. Nada conspiratório nisso.  Rhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 388 preppiedits  02h56min de 14 de dezembro de 2018 (UTC)

  Você quis dizer: Vândalo do Ano  
Google sobre aquela votação dos melhores do ano

O pessoal está votando não pelas atrapalhadas do usuário, mas sim pela maior merda já feito por um único usuário. No final o Noob do Ano se tornou para martinizar os os piores usuários que já editaram lá e só cometeram merdas atrás de merdas, pois se levassem realmente na brincadeira, eles iriam mesmo era candidatar o nosso amigo Mr. Maconha, esse sim é que contribuiu bastante com o Site da DP, não é considerado vândalo, mas cometeu alguns deslizes, tipo ficar apenas criando tópicos idiotas no boteco e ter caído na laia de um vândalo extremamente odiado no Site, copiando um dos seus artigos daqui para lá, o que causou o seu banimento de 6 meses, sendo mais tarde reduzido para um mês após ele ter pedido desculpas. Se o Site continuar a NEGAR chances a usuários que no passado foram bons e querem demonstrar que aprenderam as suas lições com esses castigos rigorosos e desejam reiniciar a sua carreira desciclope, ou tornar cada vez mais rigoroso a criação dos artigos por lá, tipo o que acontece na Wikipédia, o Site cada vez terá menos usuários e vai falir em poucos anos, se tornando apenas uma Wiki particular de quase nenhuma importância para o Brasil, eu te garanto. Dragomaniaco o grande Sábio   Comentários 359 Contribs 10h05min de 3 de janeiro de 2019 (UTC)

Bem...

Por eu ter vivido uns 10 anos por lá eu ainda sinto falta, é por isso sou um velho tão gagá para isso. Mas sobre você zoar a si mesmo, na boa evite isso, imagine se a sua familia e seus amigos verem a sua foto se auto-ridicularizando, na certa não gostarão de ver, com excessão do seu tio engraçadão, deveria era mais focar em atrair pessoas para a Desgalipedia, como teve aquele usuário que entrou no mês passado, uma dica seria usar o próprio Facebook e fazer uma página em lingua galipia (ou seja lá que lingua for essa) para atrair as pessoas certas, se estás realmente levar a Desciclopédia para esse país. E mais uma coisinha, já relatou ao Carlb sobre o problema dos foruns em não aparecer na página inicial dos foruns daqui? Dragomaniaco o grande Sábio   Comentários 359 Contribs 11h08min de 5 de janeiro de 2019 (UTC)

Não curto muito em fazer testes, mas sim ver resultados realmente concreto. Mas no momento estou banindi infinitamente agora um RangeBlock que você detectou na Wikimerda, este na certa não atacará nem mais aqui. E caso esses testes são definitivos, farás na Desgalipedia os testes? Dragomaniaco o grande Sábio   Comentários 359 Contribs 21h36min de 6 de janeiro de 2019 (UTC)
Opa, se isso der certo, então vai se ferrar ainda mais esse pivete na certa, mas por outro lado, pode evitar que se criem artigos usando palavrões ou se nós quiser criar um artigo próprio do vai te fuder ou vai a merda ou coisa similar, he-he, a menos que seja apenas colocar filtros contra criação usuários criando esses tipos de nome, que seria bem útil na certa. Alias, a sua mãe ta na Wikimerda vandalizando lá. Assim que der um RangeBlock nele, eu farei o mesmo por aqui. Dragomaniaco o grande Sábio   Comentários 359 Contribs 00h41min de 7 de janeiro de 2019 (UTC)

RE (seja lá o que significa): Filtro de abusos

É eu e miha memória curta. Mas pelo que vi nas Mudanças Recentes, ele já está programando aqui mesmo os filtros. E também até desbloqueou um RangeBlock que pode ser usado por muitas pessoas de outras cidades, então eu tentarei ser o mais cauteloso antes de meter BAN INFINITO em faixas de IPs e você necessita fazer o mesmo, pois vários RangeBlocks infinitos eu tinha copiado de você. Dragomaniaco o grande Sábio   Comentários 359 Contribs 01h49min de 23 de janeiro de 2019 (UTC)

No caso do Ptera Ptera

Olha, sinceramente deve apenas ser um pouco de admiração sobre mim mesmo, bastando conferir a Saga dos Cavaleiros da Desciclopédia para entender, porém se lembras bem, vários "amigos" do Kohl após a sua queda foram banidos ou sofreram Desyop, embora sejam por motivos diferenciados mas tinham em comum sobre eles pertencerem a área 52 da era Kolhmuista, o que eu quero dizer é que o Ptera para que não seja alvo de um amiguinho vândalo que já encheu o Site de "lixos veridicos" por lá, é melhor ficar na dele só. E no que ele fizer com a Culumon, ele faça o que quiser, já que eu não poderia nem ao menos pedir para desbanir a minha conta principal mesmo passando o final do ano sem ter o perdão da pessoa que eu ofendei e me baniu, imagine então pedir para recuperar uma conta Sock que foi até usado para ofensas. Dragomaniaco o grande Sábio   Comentários 359 Contribs 15h04min de 20 de março de 2019 (UTC)

OPA!!!

Desculpas dobrado, eu sempre esqueço que você é Sysop apenas nas outras Wikis irmãos, enquanto aqui ainda não lhe foi concedido as ferramentas, eu até escrevi no sumário que eras Sysop, estou meio que viajando na batatinha. Mas eu já diminui a proteção, pode fazer o que quiser. Dragomaniaco o grande Sábio   Comentários 359 Contribs 19h22min de 20 de abril de 2019 (UTC)

Nossa, como eu sou BURRO

O vândalo ali quietinho com um nome que rima e eu não fiz nada por não ter entendido. Me desculpe aí por não saber. Alias, tem também uma certa Unigata também, que a dias fez contas mas não fez nada e é quase certeza que já sei no que se trata, se unir com o outro suposto usuário. Dragomaniaco o grande Sábio   Comentários 359 Contribs 13h04min de 13 de julho de 2019 (UTC)

Sobre ele

É provável que encontrou mais um Proxy reserva e usou para fazer um dos seus ultimos ataques enquanto ele não sabe onde poderá alterar o seu IP. Dragomaniaco o grande Sábio   Comentários 359 Contribs 02h08min de 14 de setembro de 2019 (UTC)

Oi

Vejo que tu, como sock do Raposão (MarceloRenard), tens feito bons trabalhos aqui na Malucopédia. Como novato aqui no site, tenho a lhe agradecer. Caso encontre algo contate na minha página de discussão. Cordialmente, Matheus L. C. (discussão) 21h55min de 14 de outubro de 2019 (UTC)

Retorne à página do usuário de "Rhubella Marie".